Campos Borges - RS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Prefeito viaja à Brasília em busca de recursos

O prefeito Everaldo Moraes viajou na terça-feira, 13, para Brasília em buscar de novos recursos e para agilizar a liberação e pagamentos de recursos já assegurados em outras viagens. Durante os dois dias na capital federal, o prefeito visitou vários setores, deputados e ministérios e conquistou a destinação de mais de 200 mil em novos recursos para Campos Borges, assim como a liberação de outros 700 mil que estão empenhados.

No gabinete do deputado federal Giovani Cherini, tratou sobre o pagamento da emenda do ginásio de esportes da Linha Paixão. São 243,5 mil que devem ser liberados nos próximos meses para iniciar o processo de construção e entrega da obra.

No ministério da saúde, Everaldo tratou sobre a liberação dos 100 mil reais da emenda do deputado federal Pompeu de Matos para compra de equipamentos da secretaria de saúde do município. A promessa é de que o pagamento seja realizado antes do período eleitoral.

No gabinete do deputado federal Ronaldo Nogueira, tratou sobre a liberação de 300 mil reais para a compra de um caminhão caçamba. Depois disso, ainda visitou o Ministério da Integração Nacional para agilizar a liberação do valor.

No ministério da agricultura, o prefeito foi recebido pelo assessor do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e pelo Deputado Cajar Nardes para tratar sobre um pedido de uma retroescavadeira para a secretaria de agricultura.

Por fim, no FNDE, foi tratado sobre a liberação do valor para compra de um micro-ônibus, reforma da escola e construção de um ginásio que ainda está em análise.

%d blogueiros gostam disto: