Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Município recebe verba para aquisição de caminhão novo

O ex-ministro e atual presidente da FUNASA, Ronaldo Nogueira (PTB), confirmou nesta sexta-feira, 05, a liberação de uma emenda no valor de R$ 286.317,23 para a compra de um caminhão para o município de Campos Borges. A emenda destinada ainda em 2017, foi liberado pela governo federal e agora pode ser efetuada a compra do veículo que já está licitado.

A licitação contemplou um valor total de R$ 310.177,00, sendo que de contra partida o município investiu um total de R$ 23.859,77 para realizar a compra de um caminhão caçamba Ford Cargo 2629 6 x 4, que será utilizado para melhorar os trabalhos nas secretarias de obras e agricultura.

Ao comemorar a nova aquisição, Everaldo agradeceu ao deputado e ao Gilson de Brum, que auxiliou na busca pelo recurso. “Quero deixar aqui o meu agradecimento especial ao Gilson de Brum que me acompanhou na viagem ainda em 2017 quando o amigo e então Ministro Ronaldo Nogueira prometeu nos ajudar com uma emenda e depois veio até Campos Borges nos visitar e entregou a emenda. No início deste ano eu fui até Brasília e novamente pedi ao Deputado para que intervisse na liberação do recurso e para a nossa alegria fomos informados que o recurso foi liberado e que já podemos comprar o caminhão. Quero agradecer também ao assessor do Ronaldo, o Rodrigo Pereira que sempre nos atendeu muito bem tanto no ministério como depois no gabinete do deputado.” Comemorou o prefeito.

A administração já efetuou o contato com a empresa vencedora da licitação e pediu que o veículo seja entregue nos próximos dias.