Campos Borges - RS, sábado, 27 de abril de 2024

Juventude e Afec são os finalistas do municipal de futebol 7

Foram conhecidos no sábado, 11, os finalistas do campeonato municipal de futebol 7 de Campos Borges.  Quatro equipes disputaram em dois belos jogos duas vagas para a grande final da competição. Foram 09 gols marcados nas duas partidas.

No primeiro jogo, uma bela disputa entre as equipes do Juventude e Atlético terminou empata no tempo normal em 1 x 1. Já na disputa por pênaltis, o juventude venceu por 4 x 3, com destaque para o goleiro Vandoir do Juventude que pegou dois pênaltis.

Na segunda partida, a AFEC venceu o Lagoense pelo placar de 5 x 2 e também conquistou a vaga para a final da competição.

A grande final da competição deverá ser realizada no dia 26 de maio, domingo, com a disputa de terceiro lugar entre as Lagoense e Atlético iniciando as 14:30 e logo após da grande final, entre Juventude e AFEC.

No link abaixo estão as fotos dos jogos das semifinais…