Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

INVESTIMENTO | Obras de asfalto estão em fase de conclusão

A execução de serviços para obras de capeamento e perfilagem asfáltica estão sendo desenvolvidas em ritmo acelerado pela empresa Construtora Continental e contemplam cinco ruas do município.

Na semana passada, a rua Santo Pasqualoto foi a primeira a receber o capeamento, restando ainda a conclusão da sinalização viária.

Desde o domingo, os trabalhos foram direcionados às ruas João Sbruzzi, Ipiranga e Natividades Morães, dando seguimento às obras. Na sequência, o trecho de acesso à comunidade São Jorge também terá as obras asfálticas iniciadas.

Sobre a previsão de gasto de 1.747.093,29 milhões, a Construtora Continental – alcançou o menor valor ao custo de R$ 1.520.021,58 milhões. Assim, a diferença de valores entre o previsto inicialmente e o valor alcançado, tornou possível que mais duas ruas fossem contempladas com a obra asfáltica, sendo elas, as ruas Brasil e Santa Fé.

A abertura de licitação para o capeamento das mesmas está previsto para o dia 25 de maio, próxima segunda-feira e, segundo o secretário de administração, Jackson G. Moraes Rodrigues, a previsão de conclusão contratual das obras será no início de julho, onde a sinalização viária dos trechos também estará totalmente concluída.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support