Campos Borges - RS, sexta-feira, 05 de junho de 2020

INVESTIMENTO | Obras de asfalto estão em fase de conclusão

A execução de serviços para obras de capeamento e perfilagem asfáltica estão sendo desenvolvidas em ritmo acelerado pela empresa Construtora Continental e contemplam cinco ruas do município.

Na semana passada, a rua Santo Pasqualoto foi a primeira a receber o capeamento, restando ainda a conclusão da sinalização viária.

Desde o domingo, os trabalhos foram direcionados às ruas João Sbruzzi, Ipiranga e Natividades Morães, dando seguimento às obras. Na sequência, o trecho de acesso à comunidade São Jorge também terá as obras asfálticas iniciadas.

Sobre a previsão de gasto de 1.747.093,29 milhões, a Construtora Continental – alcançou o menor valor ao custo de R$ 1.520.021,58 milhões. Assim, a diferença de valores entre o previsto inicialmente e o valor alcançado, tornou possível que mais duas ruas fossem contempladas com a obra asfáltica, sendo elas, as ruas Brasil e Santa Fé.

A abertura de licitação para o capeamento das mesmas está previsto para o dia 25 de maio, próxima segunda-feira e, segundo o secretário de administração, Jackson G. Moraes Rodrigues, a previsão de conclusão contratual das obras será no início de julho, onde a sinalização viária dos trechos também estará totalmente concluída.