Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Grupo empreendedor em Turismo Rural recepciona jovens cooperativistas do Sicredi

Grupo empreendedor em Turismo Rural recepciona jovens cooperativistas do Sicredi

No dia 6 de agosto de 2019, o grupo de empreendedores em turismo rural do município de Campos Borges recepcionou o grupo de jovens líderes do Sicredi Espumoso RS/MG durante programação da capacitação destes jovens no município de Campos Borges.

O grupo de empreendedores oportunizou aos jovens líderes uma mostra de alguns dos atrativos turísticos que estão sendo preparados para compor o Roteiro turístico que será lançado até o final deste ano.

Nesta oportunidade os jovens visitaram dois empreendimentos turísticos sendo o primeiro o Piquete de laçadores estampa crioula onde os mesmos foram recebidos com música e puderam saborear um almoço tendo como cardápio um saboroso galeto com massa, a tarde visitaram o segundo empreendimento, o sítio Recanto da Natureza, de propriedade do casal Osvaldo e Lurdes Maier, as margens do rio Jacuizinho, onde puderam percorrer a trilha do Paredão em meio a uma natureza exuberante e ao final das atividades saborear um delicioso café colonial a base de produtos produzidos pelas agroindústrias familiares do município.

O grupo de empreendedores em turismo rural está participando de capacitação através de parceria entre Emater, Senar/RS e Prefeitura Municipal a cerca de dois anos e pretende lançar o roteiro turístico de firma oficial até o final deste ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support