Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Feijoada organizada pela Toca dos Tocos e CPAM reúne cerca de 350 pessoas

Feijoada organizada pela Toca dos Tocos e CPAM reúne cerca de 350 pessoas

A tradicional feijoada realizada pela EMEI Toca dos Tocos e o CPAM da escola, foi no dia 10 de Agosto e reuniu cerca de 350 pessoas. Na abertura, a diretora Dianês Cardoso Moraes, a vice-diretora Graciela Orsolin da Silveira, a secretária de educação Arlete Tonello e a presidente do CPAM Simone Soares de Souza agradeceram a presença de todos e destacaram a importância do envolvimento dos pais na vida escolar dos filhos.

O enfoque do jantar foi à família, sendo realizada pelas turmas da escola, apresentações em homenagem aos seus familiares presentes, com o objetivo de integrar família e escola.

A diretora da Toca, Dianês, destaca: “Foi notável o esforço coletivo e o entrosamento com o CPAM, secretaria de educação, professores, atendentes e funcionários para que o evento fosse um sucesso! Os alunos da escola fizeram uma linda apresentação para todos os presentes, mostrando o quanto é importante a interação entre família e escola. Agradecemos com carinho todas as pessoas que fizeram suas doações e participaram do nosso evento. O nosso muito obrigado!”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support