Campos Borges - RS, quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Feijoada organizada pela Toca dos Tocos e CPAM reúne cerca de 350 pessoas

A tradicional feijoada realizada pela EMEI Toca dos Tocos e o CPAM da escola, foi no dia 10 de Agosto e reuniu cerca de 350 pessoas. Na abertura, a diretora Dianês Cardoso Moraes, a vice-diretora Graciela Orsolin da Silveira, a secretária de educação Arlete Tonello e a presidente do CPAM Simone Soares de Souza agradeceram a presença de todos e destacaram a importância do envolvimento dos pais na vida escolar dos filhos.

O enfoque do jantar foi à família, sendo realizada pelas turmas da escola, apresentações em homenagem aos seus familiares presentes, com o objetivo de integrar família e escola.

A diretora da Toca, Dianês, destaca: “Foi notável o esforço coletivo e o entrosamento com o CPAM, secretaria de educação, professores, atendentes e funcionários para que o evento fosse um sucesso! Os alunos da escola fizeram uma linda apresentação para todos os presentes, mostrando o quanto é importante a interação entre família e escola. Agradecemos com carinho todas as pessoas que fizeram suas doações e participaram do nosso evento. O nosso muito obrigado!”