Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Escolas Municipais realizam Festa Junina

No último sábado, 22,   as escolas municipais de Educação Infantil Toca dos Tocos e  de Ensino Fundamental Menino Deus,  realizaram a Festa Junina, envolvendo o  CPAM E CPM das escolas, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença dos alunos das duas instituições de ensino, professores, servidores, familiares e pessoas da comunidade que vieram prestigiar as atrações e apresentações. Além das brincadeiras e alimentos típicos como a pesca, chute ao pneu, João Bobo, pipoca, cricri, pé de moleque, rapadura, cachorro quente, nega maluca, os alunos apresentaram a quadrilha, dança e desfile para escolha do casal caipira.

A Administração municipal, através do prefeito Everaldo da Silva Moraes e da secretária de Educação Arlete Tonello, agradecem todos aos professores, pais, alunos, funcionários e pessoas da comunidade que colaboraram para o sucesso da Festa Junina promovida pelas escolas municipais.