Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Escolas Municipais realizam Festa Junina

 No último sábado, 22,   as escolas municipais de Educação Infantil Toca dos Tocos e  de Ensino Fundamental Menino Deus,  realizaram a Festa Junina, envolvendo o  CPAM E CPM das escolas, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença dos alunos das duas instituições de ensino, professores, servidores, familiares e pessoas da comunidade que vieram prestigiar as atrações e apresentações. Além das brincadeiras e alimentos típicos como a pesca, chute ao pneu, João Bobo, pipoca, cricri, pé de moleque, rapadura, cachorro quente, nega maluca, os alunos apresentaram a quadrilha, dança e desfile para escolha do casal caipira.

A Administração municipal, através do prefeito Everaldo da Silva Moraes e da secretária de Educação Arlete Tonello, agradecem todos aos professores, pais, alunos, funcionários e pessoas da comunidade que colaboraram para o sucesso da Festa Junina promovida pelas escolas municipais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support