Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Drª Priscila Bichara inicia atendimentos na rede municipal de saúde

O município de Campos Borges já conta com o atendimento na nova médica do programa Mais médicos do governo federal. A profissional chegou no início do mês, porém só pode iniciar os atendimentos na semana passada.

A Médica Priscila Tamili Bichara, que passa a representar o programa Mais Médicos do governo Federal em Campos Borges vem do estado do Paraná, cursou na Universidade Del Valle em Cochabamba na Bolívia e na Uninter de Cidade Del Leste.

Priscila destaca que o principal objetivo dar maior atenção à saúde básica. “Tenho como objetivo auxiliar na melhoria da saúde básica, melhorar os índices de doenças que afetam a comunidade e tentar suprir esse buraco deixado pela saída dos médicos cubanos que realizavam um trabalho muito acolhedor e atencioso.” Destacou.