Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Desfile Cívico do dia 07 de Setembro

O Desfile Cívico no sábado, dia 07 de Setembro, é a partir das 9h. Com saída da rótula próxima a COTRIEL, na AV. Maurício Cardoso e chegada à Praça da Igreja Matriz. Em caso de chuva na hora inicial do evento, o mesmo será realizado no Ginásio Poliesportivo.

As entidades municipais como Brigada Militar, Brigada Mirim, Banda Municipal, escolas Menino Deus, Toca dos Tocos e João Ferrari, Escolinha Ipiranga, Câmara de Vereadores, CRAS/ Grupo Conviver, Agentes de Saúde, AACCCB, Grupo de Jovens, Associação dos Artesãos, Invernada Raízes da Tradição, Sicredi, Cotriel, EMATER, comunidades de Linha Paixão e São Jorge, ACISC, AUCAB, Grupo de Motos, CTG Tapera Velha e Piquete de Laçadores Negrinho do Pastoreio já confirmaram presença no desfile.