Campos Borges - RS, segunda-feira, 18 de junho de 2018

DEMANDAS AO MUNICÍPIO: Prefeito busca apoio na Assembléia Legislativa.

O prefeito municipal Everaldo Moares, juntamente com o vereador Leonardo Rodrigues de Oliveira, estiveram em reunião com Artur Alexandre Souto, chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella. A reunião ocorreu na sexta-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa, onde o prefeito reforçou o pedido de demandas ao município de Campos Borges.

Entre as demandas, está o pedido de agilização de um Projeto de Lei que tramita na CCJ da Assembleia Legislativa, que possibilitará a doação de imóvel de quatro hectares do Estado para o município de Campos Borges, onde serão desenvolvidas ações públicas.

Além disso, pediram o auxílio junto ao Daer para a doação de máquinas que estão paradas há muito tempo na superintendência do órgão em Passo Fundo. O prefeito Everaldo também busca apoio dos deputados  para o aumento do efetivo policial para o município.

Foto: Melissa Bulegon

%d blogueiros gostam disto: