Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Concurso púbico em fase de nomeação dos aprovados

O concurso público do município de Campos Borges – Edital Nº 01-2019, realizado no dia 08 de dezembro de 2019, contou com 628 inscritos que disputaram 35 vagas, em 26 cargos.

A listagem de classificação final dos aprovados foi divulgada oficialmente pelo site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência – FUNDATEC e site da prefeitura municipal ainda no dia 13 de fevereiro.

Desde então, o departamento pessoal da prefeitura vem fazendo as publicações das portarias de nomeação e entrando em contato com os aprovados, também via telefone. Todo este processo pode ser acompanhado pelo site da FUNDATEC através do link https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=533.

O prazo para apresentação da documentação junto ao departamento responsável é de 10 dias corridos – a contar da data da nomeação, sendo prorrogável por mais 10 dias, caso haja necessidade.

A representante da Comissão do Concurso Público e Assessora Jurídica, Emanuelle De Toledo agradeceu aos inscritos e ressaltou “O nosso agradecimento aos 628 inscritos que acreditaram no nosso concurso porque a preocupação da administração sempre foi realizá-lo de maneira séria, transparente e legal para, inclusive recuperar a credibilidade do concurso público no município. Então, desde o momento inicial já houve todo um contato com os órgãos de fiscalização, ministério público e tribunal de contas, onde foram recebidas todas as orientações, os cuidados e precauções. O que, de fato, foi fundamental para que ocorresse tudo dentro do planejado durante o cronograma de execução do concurso”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support