Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campanha de Valorização do Comércio Local

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.

Por isso, nesse período de pandemia é de extrema importância à valorização do empreendedor local, e pensando nisso foi elaborada a “Campanha de Valorização do Comércio Local”, através da união da Câmara de Vereadores, ACISC e Administração Municipal.

A ação tem como principal objetivo incentivar e priorizar as compras no comércio local, possibilitando as grandes e pequenas empresas a manterem-se em meio à crise econômica que assola todo país.

Incentivando e apoiando o Comércio Local, estaremos colaborando para que a economia possa se estabilizar e fazendo com que o capital gire e fique dentro do município. Entretanto, haverá produtos, peças e ferramentas que as empresas locais não disponibilizam e a compra terá que ser feita fora. Nesse caso, coloque seu número de CPF na nota fiscal, para que a arrecadação venha para Campos Borges.