Campos Borges - RS, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico, 22 de março de 2021.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social atestou nesta segunda-feira, 22, mais três casos de Coronavírus, totalizando 281 casos confirmados no município.
📍 Paciente do sexo feminino de 48 anos, sintomática.
📍 Paciente do sexo masculino de 48 anos, assintomático.
📍 Paciente do sexo masculino de 06 anos, assintomático.
Os pacientes realizaram Teste Rápido Antígeno, e RT-PCR e anticorpos, e apresentou-se sintomas como:
dores no corpo;
dores de cabeça;
tosse;
distúrbios olfativos e gustativos;
.
▶️ A equipe de saúde acompanha os casos e alerta a população para o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.
⏩ Informações atualizadas pela Enfermeira responsável pela Ala Covid.
Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM CORONAVÍRUS EPIDEMIOLÓGICO SEGUNDA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2021 CONFIRMADOS 281 ATIVOS NOTIFICADOS 15 855 MONITORADOS TESTADOS 658 855 DESCARTADOS CURADOS 574 266 ÓBITOS AGUARDANDO RESULTADO: 07 (LACEN PORTOALEGRE) 02 PACIENTES INTERNADOS: 01 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE ASSISTENCIA SOCIAL PREFEITURA MUNICIPAL CAMPOS BORGES"