Campos Borges - RS, quinta-feira, 18 de abril de 2024

NOTA DE REPÚDIO: “Em defesa do nosso município”

A Administração Pública – Gestão 2017-2020, representada pelo Prefeito Municipal, Sr. Everaldo Da Silva Moraes, vem por meio desta, manifestar a sua indignação, do mesmo modo em que tranquiliza a população de Campos Borges em relação ao que prevê o Pacto Federativo, apresentado nesta terça-feira, 5, ao Congresso Nacional, no que diz respeito à extinção dos municípios com menos de 5 mil habitantes e com a arrecadação menor do que 10% da receita total. Conforme o prefeito, os municípios já estão se organizando junto às entidades representativas e com a Bancada Gaúcha  para se articularem contra essa proposição.

Ainda, de acordo com Everaldo Moraes, o executivo de Campos Borges não medirá esforços para manter o  status de município, pois é necessário continuar oportunizando uma vida digna a todos que residem no município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support