Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Nota de Esclarecimento: Concurso Público

Assim como a FUNDATEC disponibiliza, em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, a Prefeitura Municipal de Campos Borges também disponibilizará na Câmara de Vereadores, no seguinte endereço: Av. Maurício Cardoso, nº 389, em Campos Borges/RS, no horário de atendimento ao público, das 08 (oito) horas às 11 (onze) horas e 30 (trinta) minutos e das 13 (treze) horas e 15 (quinze) minutos até às 16 (dezesseis) horas e 45 (quarenta e cinco) minutos, de segunda-feira a sexta-feira.
Atenciosamente, Administração Municipal.

Fonte: FUNDATEC