Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Museu Municipal Lídio Vidal recebe doação

É com imensa alegria que recebemos, a doação de uma Cadeira Odontólogica, que pertenceu ao Sr. Alberino Pierezan, este que por anos trabalhou como Dentista em nossa cidade.

A cadeira ficará exposta no Museu Municipal Lídio Vidal, juntamente com os demais equipamentos, que serão ainda  entregues a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Agradecemos a toda família do Sr. Alberino Pierezan, figura importante na história do município de Campos Borges, por esses anos de trabalho e pelo legado deixado para nossa população.