Campos Borges - RS, sexta-feira, 03 de maio de 2024

Município recebe recursos do Programa Avançar no Esporte, Projeto Ilumina e Avançar no Turismo

A Administração Municipal recebeu recursos do Governo do Estado do Rio do Grande do Sul do Programa Avançar no Esporte  e Projeto Ilumina.

Os recursos serão investidos em obras na infraestrutura do parque de Eventos Grápia, no valor de R$ 351.737,43, que irá ajudar no lazer e no bem-estar das pessoas, e na integração com a comunidade.

Além disso, o Município recebeu recursos no Avançar no turismo, que será destinado para a construção de um pórtico nas mediações da área Industrial do nosso Município no valor de R$ 150,000.00.

Todos estes recursos terão valores de contrapartida do Município, em no mínimo 30% do valor recebido do Estado do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a todos a todos os envolvidos na elaboração dos Projetos, com uma equipe comprometida, com certeza alcançamos bons resultados sempre!