Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Município adquire distribuidor de adubo e ureia e uma grade niveladora

A Administração Municipal recebeu nesta semana, um distribuidor de adubo e ureia e uma grade niveladora, os quais serão utilizados no atendimento aos produtores rurais do nosso Município.

A aquisição destes maquinários foi através de processo licitatório, N° 110/2021, Pregão Presencial 38/2021, através do valor de R$ 23.593, 83 oriundos da Consulta Popular e R$ 10. 806, 17 de contrapartida do Município de Campos Borges.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luan da Silva Pereira, os equipamentos serão utilizados pela sua pasta  e darão um grande auxilio aos munícipes, podendo realizar mais atendimentos e com mais qualidade.