Campos Borges - RS, sexta-feira, 10 de maio de 2024

Mudança no Modelo das aulas a partir de segunda-feira 24

⏩ Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, reunião com a presença da Prefeita Cleonice, a Secretária de Educação Rozani, e a direção das escolas municipais EMEI toca dos tocos e EMEF Menino Deus, e também a Diretora da Escola Estadual João Ferrari Simone Bittencourt.
⏩ O assunto principal foi a mudança do Modelo das aulas, que agora será PRESENCIAL e REMOTO nas escolas Municipais e Estadual, com horário normal.
Será pela parte da manhã das 07:30 às 11:30 e a tarde das 13:00 às 17:00, essa mudança será a partir de Segunda-feira, 24 de Maio.
👩🏼‍🏫 Segundo a Secretária Rozani, esta mudança visa o bem-estar, o cuidado e a responsabilidade que devemos ter com nossos alunos e todo o educandário, tanto municipal quanto o estadual e também o bom andamento do ano letivo.