Campos Borges - RS, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mateada de valorização da vida

O mês de setembro é marcado por uma campanha mundial de conscientização sobre a prevenção do suicídio, conhecida como Setembro Amarelo. É um momento de reflexão, diálogo e sensibilização acerca das questões relacionadas à saúde mental e emocional.
Para promover essa importante causa, nada melhor do que unir a tradição da mateada com a conscientização sobre a valorização da vida. Este evento busca não apenas compartilhar o chimarrão, mas também compartilhar apoio, empatia e informação.
A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, promoverá a Mateada de Valorização da Vida no dia 05 de setembro, a partir das 13h30min no Ginásio da Escola Municipal Menino Deus. No evento haverá distribuição de erva-mate e pipoca.
Além disso, para abrilhantar o evento haverá o espetáculo ‘Virada na Vida’, com o Grupo a Turma do Dionísio do Município de Tapera. Será um momento de muita descontração e aprendizado.
Traga seu chimarrão e venha aproveitar uma tarde de descontração e matear conosco.