Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Luan da Silva Pereira assume a Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Luan da Silva Pereira assume a Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Econômico

A Administração Municipal,  apresenta a comunidade o novo Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Luan da Silva Pereira, um jovem de apenas 24 anos, sendo mais jovem Secretário assumir esta pasta.

Filho de Neurildo Cardoso Pereira e Luciana Sebenello da Silva, Luan é Agricultor, Técnico Agrícola pela escola profissionalizante,  Belizário de Oliveira Carpes e atualmente é acadêmico de Administração de Empresas na Universidade FAEL.

O Secretário Luan, salienta que pretende desenvolver uma gestão com comprometimento e responsabilidade, realizando um trabalho em equipe de qualidade, visando o bem estar de todos os seus colaboradores e Municípes de Campos Borges.

Luan coloca – se a disposição da comunidade Camposborgense e enfatiza ainda, que irá trabalhar com dedicação e amor para o bem comum de todos. Assim, realizando uma gestão pautada no respeito, no diálogo e na humildade, delegando funções a sua equipe com respeito e dignidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support