Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lançado o I Rodeio da Cidade de Campos Borges

📍 CULTURA

Na tarde desta terça-feira, 02, reuniram-se no gabinete municipal com a Prefeita Cleonice e o Secretário de Administração Andrei, os patrões das seis entidades tradicionalistas do município pertencentes a 14º Região Tradicionalista.
Na oportunidade aconteceu o lançamento do ‘I Rodeio da Cidade de Campos Borges’, que será promovido pelas seguintes entidades: CTG Galpão Hospitaleiro, CTG Tapera Velha, Piquete de Laçadores Porteira Aberta, Piquete de Laçadores Negrinho do Pastoreio, Piquete de Laçadores Estampa Crioula e Piquete de Laçadores Os Charruas.
A reunião teve como intuito firmar a parceria entre Administração e as entidades, para a realização deste evento nos dias 23,24 e 25 de Abril, no Parque Municipal de Eventos Grápia.
.
OBSERVAÇÃO: evento poderá ser adiado em virtude da pandemia da Covid-19.