Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

A Administração Municipal esclarece aos agricultores contemplados com o

A Administração Municipal esclarece aos agricultores contemplados com o Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural , eixo estratégico Irriga + RS, onde o município teria 6 agricultores beneficiados com as cisternas no modelo caixa d’água, 15 mil litros que o mesmo foi modificado pela SEAPDR.
Portanto, o novo programa onde está previsto a instalação de 3 cisternas com capacidade de 60 mil litros, escavadas, revestidas de geomembrana.
Diante disso, será necessário abrir novas inscrições para esse novo modelo de cisternas.
Serão beneficiados:
📌 Pequenos agricultores
📌 Pessoa física onde a principal atividade seja bacia leiteira
📌 Avicultura
📌 Suinocultura
📌 Produção de Hortifruti Granjeiros
📌 Ter a disposição uma área de telhado para captação de água de chuva de no mínimo 100 metros quadrados.
As inscrições serão nos dias 27, 31 e 1° de novembro, na Emater e na Secretaria de Agricultura, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

Importante salientar que as inscrições estão abertas para os interessados que se encaixam nos requisitos necessários.

Serão beneficiados:
📌 Pequenos agricultores