Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • INFRAESTRUTURA | Secretaria de Obras realiza reparos em estradas da AgroVila União

INFRAESTRUTURA | Secretaria de Obras realiza reparos em estradas da AgroVila União

Apesar das adversidades decorrentes da pandemia Covid-19, a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Campos Borges manteve seu ritmo de trabalho, desempenhando diversos serviços nas últimas semanas. Nesse sentido, as estradas da AgroVila União receberam reparos, alargamento e empedramento, na última quarta-feira, 06.  Os trabalhos de recuperação estão a toda hora sendo desenvolvidos pela secretaria e têm como objetivo ampliar o espaço e melhorar a trafegabilidade da via.

“Como sempre, estamos desenvolvendo um trabalho contínuo de reparação no interior do nosso município. Como é frisado, desde o início do mandato da Administração Municipal, a manutenção e preservação das estradas são realizadas com muito empenho e trabalho bem feito, que resulta em meses de estadas bem construídas e acessíveis. Apesar de passarmos por situações inviáveis, como a seca que assola nossa região desde o final de 2019, procuramos atender as necessidades da nossa população da melhor forma possível,” destaca o secretário Ademar Maier.

Além disso, na semana passada a secretaria realizou a reconstrução de uma ponte na comunidade de Mundo Novo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support