Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inaugurado Centro de Atendimento a Pessoas com Transtorno de Espectro Autista – TEAcolhe

A Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal e Secretária de Saúde e Assistência Social, Dalva Toledo  estiveram no dia 24, participando no Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, da apresentação do projeto regional do projeto TEAcolhe.

Além disso, a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo esteve no dia 25, participando da inauguração do Centro de Atendimento a Pessoas com Transtorno de Espectro Autista

Espumoso através do programa TEAcolhe, do Governo do Estado foi contemplado com o Centro Regional de Atendimentos aos Autistas. Apenas 30 municípios gaúchos foram contemplados.

O Centro atenderá mais de 14 municípios da região, ofertando atendimento de profissionais especializados para o tratamento com a missão de melhorar a qualidade de vida de pessoas com transtorno de espectro Autista.