Campos Borges - RS, sexta-feira, 10 de maio de 2024

Inaugurada duas novas salas na EMEI Toca dos Tocos

Nesta sexta-feira, 25, foi inaugurada a Obra de ampliação da EMEI Toca dos Tocos, onde foi construído mais duas salas de aula, que irá atender a demanda de alunos do Município na Educação Infantil.

As duas salas tem 108,00 metros quadrados, sendo a primeira sala com 50,40 metros quadrados e a segunda 47,05 metros quadrados. O valor total da Obra foi de $129.900,59 reais, realizada com Recurso Livre, portanto, Recurso Próprio do nosso Município.

Esta ampliação era uma necessidade que existia há anos na Rede Infantil da nossa cidade e foi um compromisso que a Prefeita Cleonice da Paixão Toledo e o Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan assumiram, em ampliar a oferta de ensino no nosso Município.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rozani Vidal, ‘esta construção é a realização de um sonho, de poder atender com mais conforto os nossos alunos.’

Em sua fala a Prefeita Cleonice, destacou a alegria desta conquista e salientou que a Educação será sempre prioridade para a Administração Municipal.

Estavam presentes autoridades municipais, vereadores, comunidade escolar e o Pároco Cleiton Turella, que realizou a benção das salas no ato de inauguração.