Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

• Fotos

INAUGURAÇÃO: Dahmer Metalúrgica e Refrigeração.

Na quinta feira, dia 27, a empresa Dahmer Metalúrgica e Refrigeração, inaugurou sua firma na área industrial de Campos Borges. O corte da fita inaugural foi feito pelo Prefeito Everaldo Moraes e os proprietários João e Douglas Dahmer.

A empresa tornou-se a primeira  instalar-se na área industrial do município. Outras empresas já iniciaram a construção de seus prédios também naquela área. A administração municipal segue a politica de fortalecer o fomento industrial, auxiliando a economia e a geração de empregos no município.