Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Implantação de Torre para Transmissão de Sinal Digital

A Administração Municipal, em parceria com o Ministério das Comunicações (MCom), Órgão Público Integrante da União, estão realizando obra de implantação de uma Torre para distribuição de Sinal Digital para a Comunidade de Campos Borges e Região, dentro do Programa “Digitaliza Brasil”, em conformidade com a Portaria n° 2.524, de 04 de maio de 2021.

O Projeto está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, sob a Coordenação de Andrei Scherer Pereira e vem sendo desenvolvido em terreno cedido pelo Município dentro da área do Distrito Industrial, através do Grupo qualificado tecnicamente pelo GIRED – Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV.

Neste Projeto está prevista a instalação do site através da disponibilização de equipamentos e toda a parte de infraestrutura. Após a conclusão da obra novas orientações serão repassadas aos municípios sobre a utilização e disponibilização para recepção do sinal por parte das pessoas interessadas.