Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

III Natal em Família de Campos Borges

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura convida a comunidade em geral para participar do III Natal em Família de Campos Borges.

A festividade tem como tema: “ Senhor, fazei de mim um instrumento de seu amor”. Da mesma forma que neste Natal, sejamos instrumentos da fé, da esperança, do perdão, da fraternidade, da paz, da alegria, da perseverança e do amor. Que a luz do Menino Jesus percorra todos os lares de Campos Borges e de todo o mundo.

“Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e tudo aquele que ama ao que gerou também ama ao que dele é nascido. ”  (1 João 5:1)

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO NATAL 2019:

 

  • Terça-feira – 10/12: Visita do Papai Noel nas Escolas.

Local: Escolas do munícipio

Turnos: Manhã e tarde

 

  • Quarta-feira – 18/12

 

– Mateada em família a partir das 18h.

– Cantata do Nascimento do Menino Jesus com entrega das chaves da cidade ao Papai Noel a partir das 19h30min.

– Entrega dos presentes de Natal para todas as crianças de zero a 10 anos de idade.

Local: Praça Treze de Abril

Horário: A partir das 18h.

 

 

  • Sábado – 21/12- XX Natal na Comunidade do Varame

Local: Distrito do Varame

Início: 20h30min

Banda: Nova Canção de Tunas

 

 

O evento é fruto da organização da Administração Municipal, Paróquia São Sebastião, ACISC, Escolas, CRAS, Câmara de Vereadores, Comunidade do Varame, CTG Galpão Hospitaleiro, Escolinha Poliesportiva Ipiranga, APAE, AACCCB e Casa do Artesão. Contando com a participação especial do Coral Vozes de Cristal, Banda Asas de Luz, Coral Adulto, Invernada do CTG Galpão Hospitaleiro, Deividi e Débora, Roberto e Marcelo, Grupo de Jovens da Paróquia São Sebastião, Matheus Marques e colaboradores locais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support