Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Homenagem ao Dia dos Pais pela Escola Toca dos Tocos

No próximo domingo é a data onde os filhos agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas. E em homenagem a essa figura tão importante, a Escola Municipal Toca dos Tocos juntamente com seus “toquinhos” realizaram uma quarta-feira cheia de surpresas para os papais!

As apresentações dedicadas ao Dia dos Pais tiveram início na parte da manhã ás 9hrs. Já à tarde, a homenagem foi a partir das 14hrs. Todas as turmas da escola participaram da comemoração, que contou com a participação do músico Matheus Barboza Marques, cantando a música “11 Vidas”, composta pelo cantor sertanejo Lucas Lucco, em homenagem ao seu pai.

Logo após o fim das apresentações, houve uma confraternização envolvendo todos os presentes.

Confira abaixo as fotos das apresentações.