Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Grupo Terapêutico realiza mais um encontro

Nesta semana aconteceu mais um encontro dos integrantes do grupo terapêutico, com a participação do Médico da Unidade Básica, Dr. André Fuchs Hermman, que realizou a análise dos exames os quais ele solicitou para as participantes.
Dr. André frisou sobre a importância da alimentação correta, a prática de atividades físicas e que não existe hora certa para iniciar uma reeducação alimentar, pois, o importante é dar o ponta pé inicial.
Além disso, a Fisioterapeuta Suzana Pagnussat, realizou a aplicação da Auriculoterapia, a qual é uma prática integrativa e complementar (PIC), que auxilia no processo de emagrecimento, reduzindo a ansiedade, a fome e ajudando na melhora do sono e humor das participantes.
O grupo conta também, com o auxílio da Nutricionista, Cristina Soares, que realiza orientações para as participantes e elabora planos alimentares, com intuito de uma melhora da qualidade de vida das pacientes.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support