Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grupo Terapêutico encerra os trabalhos do ano de 2021

➡️ Nesta semana aconteceu o último  encontro do ano,  dos integrantes do grupo terapêutico, que visa o emagrecimento saudável, com objetivo de realizar uma reeducação alimentar com as participantes.

➡️ O Psicólogo da Unidade Básica, Bruno Alencar Gonçalves, esteve realizando uma conversa com as participantes, através de uma mensagem escrita, sobre as motivações e objetivos de cada uma delas no processo de reeducação alimentar.

➡️ Segundo Bruno, ele procurou abordar a importância da parte psicológica no processo de reeducação alimentar, reforçando a disponibilidade do atendimento individual a cada uma do grupo.

➡️ Além disso, a Fisioterapeuta Suzana Pagnussat, realizou a aplicação da Auriculoterapia, a qual é uma prática integrativa e complementar (PIC), que  auxilia no processo de emagrecimento, reduzindo a ansiedade, a fome e ajudando na melhora do sono e humor das participantes.

.

.

.

#Respeito #Trabalho  #CompromissoComOPovo

Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support