Campos Borges - RS, quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Grupo Conviver retorna com seus tradicionais bailes da 3° idade

💃 O Grupo de Idosos Conviver retomou suas atividades, após a pandemia, neste domingo, 10, realizou-se o tradicional baile da melhor idade, uma parceria entre o Centro de Referencia e Assistência Social e o Grupo Conviver.
💃 Mais de 40 grupos, oriundos da cidade e do interior dos Municípios da nossa região, prestigiaram a programação, em um domingo ensolarado, com muitos reencontros e muita diversão.
😉 Segundo a Coordenadora do CRAS, Rosimar Signor Merlin, foi realizada uma programação especial, a qual foi desenvolvida para o grupo e para receber os visitantes com muito carinho e dedicação.
🥰 Segundo a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, a volta das atividades proporciona bem estar físico dos integrantes da melhor idade, contribuindo assim, com a saúde mental dos idosos.