Campos Borges - RS, domingo, 28 de abril de 2024

Grande volume de chuva do final de semana causa estragos e alagamentos no Município

Nesta manhã de segunda-feira, 04 de setembro de 2023, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estão trabalhando para amenizar os problemas ocasionados pelo grande volume de chuva, um total 245 milímetros registrado no final se semana.

Diversos pontos das estradas municipais estão interrompidos, causando atenção e alerta as pessoas que precisam se deslocar.

O Transporte Escolar no interior do Município está cancelado no dia de hoje até que se verifique as condições de trafegabilidade.

Situações emergenciais podem serem repassadas a Defesa Civil do Município pelo nº (54) 3326 1122 ou Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente pelo Fone (54) 3326 1136.