Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Ginecologista obstetra atende toda sexta-feira no posto de saúde

Ginecologista obstetra atende toda sexta-feira no posto de saúde

Ginecologista e obstetra Mateus Lupi Schenkel

Ginecologista: o profissional médico mais presente na vida das mulheres, em diferentes fases. Na puberdade e adolescência, na introdução aos métodos contraceptivos, no início da vida sexual, na gestação, no tratamento de condições médicas, na menopausa e em tantas outras questões, é com o ginecologista que podem contar.

Tendo em vista a importância do profissional na saúde feminina, uma das metas do plano de governo da Administração 2017-2020, era a disponibilização de atendimento ginecológico no município. Compromisso que foi cumprido no dia 18 de novembro, através da contratação do ginecologista e obstetra Mateus Lupi Schenkel.

Além da obstetrícia, voltada ao período gestacional, ao parto e ao pós-parto, Schenkel atua nas diversas esferas que envolvem a saúde da mulher. O destaque no atendimento profissional é focado às gestantes camposborgenses. As consultas são ministradas através de agendamento, junto à recepção do posto de saúde e são realizadas toda sexta-feira, por ordem cronológica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support