Campos Borges - RS, terça-feira, 19 de março de 2024

Entrega das reformas realizadas no Prédio da Brigada Militar

➡️ Nesta quinta-feira, 30, foi realizado um ato simbólico, concretizando a entrega das reformas realizadas no prédio da Brigada Militar do nosso Município. Estiveram presentes Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, Vice-Prefeito, Daniel Vicente Morgan, Secretários, Tenente Aldair Mendes de Moraes, Sd. Javier Scapin Correa, Presidente do Consepro, Júlio Cezar Hartmann e demais Soldados que atuam no Município.
➡️ No segundo semestre de 2021, a Brigada Militar por intermédio do Tenente Aldair Mendes de Moraes e Sd. Javier Scapin Correa, juntamente com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro, representado por seu Presidente, Júlio Cezar Hartmann, se reuniram com o Poder Executivo e explanaram sobre a necessidade de reformas urgentes no prédio que estava em péssimo estado de conservação.
➡️ Após isso, a Secretaria da Administração e Planejamento realizou os levantamentos necessários, apresentando os dados para Prefeita Municipal que prontamente autorizou a liberação dos recursos.
➡️ O prédio da Brigada Militar de Campos Borges passou por reformas no final desse ano. O espaço que foi construído na década de 1990, recebeu pintura em geral, reformas nos sanitários, calçadas novas e um cofre.
➡️ O objetivo da reforma é atrair o interesse de novos policiais que queiram vir para nosso Município e possibilitar condições dignas e melhorias no ambiente de trabalho dos policiais militares que já desenvolvem serviços em prol da comunidade Camposborgense.
➡️ Isso demonstra que assim como as outras áreas, a Segurança Pública é prioridade para a Administração Municipal, pois, segurança pública se faz com pessoas que aliam boas ideias, planejamento e ação. Por isso a importância da Administração Pública o Consepro e a Brigada Militar trabalharem em parceria.
✅ A Administração Municipal agradece a todos que de alguma forma, colaboraram nas reformas realizadas, Secretários, funcionários, e comunidade em geral.
.
Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸