Campos Borges - RS, terça-feira, 19 de março de 2024

Entrega das reformas realizadas no Prédio da Brigada Militar

➡️ Nesta quinta-feira, 30, foi realizado um ato simbólico, concretizando a entrega das reformas realizadas no prédio da Brigada Militar do nosso Município. Estiveram presentes Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, Vice-Prefeito, Daniel Vicente Morgan, Secretários, Tenente Aldair Mendes de Moraes, Sd. Javier Scapin Correa, Presidente do Consepro, Júlio Cezar Hartmann e demais Soldados que atuam no Município.
➡️ No segundo semestre de 2021, a Brigada Militar por intermédio do Tenente Aldair Mendes de Moraes e Sd. Javier Scapin Correa, juntamente com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro, representado por seu Presidente, Júlio Cezar Hartmann, se reuniram com o Poder Executivo e explanaram sobre a necessidade de reformas urgentes no prédio que estava em péssimo estado de conservação.
➡️ Após isso, a Secretaria da Administração e Planejamento realizou os levantamentos necessários, apresentando os dados para Prefeita Municipal que prontamente autorizou a liberação dos recursos.
➡️ O prédio da Brigada Militar de Campos Borges passou por reformas no final desse ano. O espaço que foi construído na década de 1990, recebeu pintura em geral, reformas nos sanitários, calçadas novas e um cofre.
➡️ O objetivo da reforma é atrair o interesse de novos policiais que queiram vir para nosso Município e possibilitar condições dignas e melhorias no ambiente de trabalho dos policiais militares que já desenvolvem serviços em prol da comunidade Camposborgense.
➡️ Isso demonstra que assim como as outras áreas, a Segurança Pública é prioridade para a Administração Municipal, pois, segurança pública se faz com pessoas que aliam boas ideias, planejamento e ação. Por isso a importância da Administração Pública o Consepro e a Brigada Militar trabalharem em parceria.
✅ A Administração Municipal agradece a todos que de alguma forma, colaboraram nas reformas realizadas, Secretários, funcionários, e comunidade em geral.
.
.
.
Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support