Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Encerramento Natal da Gratidão 2021

No último domingo, 19, encerrou-se as programações do Natal da Gratidão 2021, com uma brilhante festa na comunidade do Varame, com grande presença de público, tanto do Município quanto da região.

A noite iniciou com a tradicional encenação de Natal, interpretado por moradores da comunidade, representando o nascimento de Jesus, através de crianças e adultos. As cenas bíblicas sobre o Nascimento do Senhor, Salvador, Jesus Cristo foram trazidas por meio do presépio vivo, o qual emocionou quem estava assistindo.

Além disso, a presença do Papai Noel, trouxe alegria e diversão para os presentes, principalmente para as crianças que esperavam ansiosamente, a presença do velho Noel e a entrega de doces.

A noite finalizou com um grande baile com a Banda G10 e assim, encerrou-se o Natal da Gratidão 2021, com muita alegria, diversão e principalmente gratidão pelo ano que passou.

A Administração Municipal, agradece a participação de todos que abrilhantaram o Natal da Gratidão 2021, que se fizeram presente em todos os eventos e que o próximo ano, seja de muita alegria, saúde e amor a todos.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support