Campos Borges - RS, quarta-feira, 08 de maio de 2024

Encerramento das atividades de Aniversário do Município

No sábado, dia 15 de abril, no Ginásio Poliesportivo, aconteceu o encerramento das atividades em comemoração aos 35 anos de Emancipação de Campos Borges.
Inicialmente houve o pronunciamento das autoridades e em seguida as apresentações.
Participaram das apresentações em homenagem ao Município, a Escolinha Poliesportiva Ipiranga, a EMEI Toca dos Tocos, a EEEB João Ferrari, a EMEF Menino Deus, os Corais Municipais Vozes de Cristal Infantil e Adulto. Na oportunidade foi divulgado o resultado do Concurso de Fotografia da EMEF Menino Deus, sendo vencedores:
1° lugar= Arthur Vidal da Silva com a foto De pedra em pedra , construindo a Nascente do Progresso, com 539 curtidas.
2° lugar= Rianny Cardoso Moraes, com a foto Somos Nascente do Progresso, mas nosso poente é maravilhoso, com 471 curtidas.
3° lugar= Jaqueline da Cruz Zago, com a foto Santa Rita, com 260 curtidas.
Logo em seguida aconteceu o show com o gaiteiro Muriel de Não-me-Toque e para encerrar a noite show com Léo Mathias & Daniel.
A Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, agradece a todos que trabalharam, prestigiaram, colaboraram e se envolveram nas atividades em comemoração ao aniversário do município, que iniciou no dia 2 de abril e teve seu encerramento no dia 15 de abril.