Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresa Vibra realiza encontro com Agricultores

▶️ Na última sexta-feira, 03, estiveram novamente reunidos no salão Nobre da Prefeitura Municipal de Campos Borges, os representantes da Empresa Gaúcha VIBRA. Na ocasião juntamente com os produtores interessados na implantação de Aviários de frango de corte no município, explanou seu planejamento de expansão para os próximos anos, ilustrou os custos operacionais da instalação do empreendimento, retorno de produção, e esclareceu as dúvidas dos produtores.
▶️ O encontro contou com a presença da Prefeita Municipal Cleonice da Paixão Toledo, Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan, Técnico Agrícola do Município Sandro Werner, Chefe do Escritório da Emater Fernando Missio, Vereador André Soares e o Gerente do Banco Sicredi no Município Paulo Edilson Oliveira.
▶️ O Gerente de Produção Sr. Charles Eduardo Stefanello e Sr. Ronaldo Muchisnki, se colocaram a disposição da comunidade Camposborgense e junto com a Emater do Município, estarão organizando uma viagem pra levar os produtores conhecer as granjas integradas da Vibra no intuito de fazer troca de conhecimentos e experiências com os criadores.
☺ Charles Eduardo Stefanello, que no primeiro contato com a Administração Municipal esteve surpreso com a nossa região pelas condições favoráveis para o desenvolvimento de projetos avícolas, devido ao fácil acesso à sede em Soledade, alegrou-se com o interesse dos munícipes, a reunião contou com aproximadamente 40 pessoas no salão nobre da prefeitura.
😊 Segundo a Prefeita Cleonice, esta é uma oportunidade de geração de renda familiar, de diversificação na produção rural com os aviários e de compromisso firmado entre criadores e a Empresa.
⚠️ Caso ainda tenha produtores interessados, poderão procurar informações junto a Secretaria de Agricultura e a Emater do Município.