Campos Borges - RS, quarta-feira, 27 de outubro de 2021

EMEI Toca dos Tocos comemora seus 30 anos

Hoje é dia de comemoração, pois, a EMEI Toca dos Tocos está completando seus 30 anos de história  no nosso Município.

Com decoração toda feita para comemorar o aniversário, as comemorações serão o dia todo, com bolo, muita alegria, sorrisos e com a presença do Toquinho o mascote da escola, que é a visita esperada pelos pequenos.

A Secretária de Educação Rozani Vidal e a Prefeita Municipal Cleonice da Paixão Toledo estiveram na escola e juntamente com a Direção, Professores e Alunos da EMEI Toca dos Tocos confraternizaram esta data tão espacial.

A Diretora Marli Lúcia Gatto de Oliveira salientou, ‘É com muita alegria que estamos comemorando os 30 anos da nossa escola, acolhemos hoje 177 alunos e com a ampliação do nosso espaço pretendemos aumentar ainda mais este número, oferecendo mais vagas para nossa comunidade.’