Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

EMEI TOCA DOS TOCOS COMEMORA O DIA DAS MÃES.

No dia 10 de maio, nos turnos manhã e tarde da última quinta feira, nas dependências da EMEI Toca dos Tocos, reuniram-se mães, alunos, professores e funcionários em uma homenagem especial para as Mães. A diretora do educandário, Dianeis Cardoso Moraes, recebeu as mães e proferiu as palavras iniciais dando boas- vindas, agradecendo a presença do grande número de mães ao evento. Iniciou – se as homenagens com a participação das alunas Brenda, Tainá e Amanda representando o Coral Vozes de Cristal e também tivemos a  participação do professor João e suas alunas do curso de violão. Em seguida fez uso da palavra a primeira dama Srª Glorinha Ramos Moraes. Em sua fala destacou a importância da mãe na vida familiar, lembrando que ela é multitarefa e um verdadeiro alicerce na construção do lar. Também marcou presença no evento a Secretária de Educação, Kátia Rodrigues e o Prefeito Sr. Everaldo da Silva Moraes. Seguiram-se as belas apresentações realizadas por todos os alunos do educandário. Para encerrar à tarde, todos participaram de um delicioso coquetel preparado com muito carinho para todos os participantes. A escola EMEI Toca dos Tocos agradece a participação de todos e deseja um Feliz Dia das Mães!