Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Embutidos Toledo representa Campos Borges na Expodireto Cotrijal 2022 e Expoagro Afubra

Embutidos Toledo representa Campos Borges na Expodireto Cotrijal 2022 e Expoagro Afubra

É com muito orgulho que o Município de Campos Borges através da Agroindústria de Embutidos Toledo esteve participando da Expodireto Cotrijal 2022 que acontece no Município de Não-Me-Toque e na Expoagro Afubra no Município de Rio Pardo.

O Embutidos Toledo, é uma grande empresa com uma historia passada de geração em geração ate os dias atuais, onde trabalham com fabrica própria, maquinas e todos os equipamentos especializados para o trabalho.

A empresa trabalha com fabricação de salame, linguiça, copa, torresmo, banha e carnes, além da fabrica, em anexo existe a Loja onde são comercializados todos os produtos ali fabricados e inúmeras variedades.

O Embutidos Toledo conta com uma Engenheira de Alimentos, Veterinário e uma equipe de colabores treinados para exercer um trabalho de excelência e melhor atender os clientes do Município e da região.

Segundo Tassiele Toledo, foi uma ótima oportunidade de divulgar o trabalho da empresa, assim como nosso Município, o Embutidos Toledo e seus colaboradores se sentem honrados em fazer parte da agricultura familiar de Campos Borges.

A Administração Municipal reconhece a importância de todas as Agroindústrias existentes no Município de Campos Borges, e agradecemos a representatividade da Empresa Embutidos Toledos e reiteramos o apoio da Secretaria de Agricultura e a Administração Municipal a nossa Agricultura Familiar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support