Campos Borges - RS, sábado, 22 de janeiro de 2022

• Notícias

Emater entrega Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021

Na manhã desta terça-feira, 28, a Prefeita Cleonice da Paixão Toledo recebeu em seu Gabinete, o Extensionista da Emater/ASCAR, Marcos Rosa e também o Técnico Agrícola  Sandro Werner.

Na oportunidade, foi realizada a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021 – ATERS, além do Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2022.

O Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021 contem informações de janeiro a dezembro de 2021, tais como, total de famílias atendidas no Município e suas localidades.

Além disso, o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2022, traz as atividades a serem desenvolvidas pela Emater no nosso Município e eventos que serão realizados com os produtores.

.

Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸