Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Emater entrega Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021

Emater entrega Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021

Na manhã desta terça-feira, 28, a Prefeita Cleonice da Paixão Toledo recebeu em seu Gabinete, o Extensionista da Emater/ASCAR, Marcos Rosa e também o Técnico Agrícola  Sandro Werner.

Na oportunidade, foi realizada a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021 – ATERS, além do Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2022.

O Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social 2021 contem informações de janeiro a dezembro de 2021, tais como, total de famílias atendidas no Município e suas localidades.

Além disso, o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2022, traz as atividades a serem desenvolvidas pela Emater no nosso Município e eventos que serão realizados com os produtores.

.

.

.

Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support