Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Emanuelle de Toledo assume como secretária de Administração de Campos Borges

Emanuelle de Toledo assume como secretária de Administração de Campos Borges

A convite do Executivo Municipal, a camposborgense Emanuelle de toledo assumiu  no dia 01 de maio a Secretaria de Administração e Planejamento. Formada em Direito na UPF, no ano de 2018 e cursando Pós-Graduação em direito Civil e Processo Civil na IMED, a jovem de 25 anos ressaltou: “Sinto-me honrada e desafiada, em assumir uma função que exige responsabilidade, competência e dedicação. Com humildade digo que não tenho experiência prática na área administrativa, porém, pretendo me embasar nos princípios constitucionais da administração pública, quais sejam: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

Destacou ainda, que pretende juntamente com as demais  secretarias, servidores municipais efetivos ou de confiança, Câmara de vereadores e comunidade, através do diálogo realizar um bom trabalho, contando com o apoio de todos e também colocando-se a disposição sempre que necessário.

Por fim, mencionou estar muito feliz em retornar para a cidade onde nasceu e cresceu e poder contribuir para o seu desenvolvimento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support