Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação recebe Ônibus novo

Na tarde desta quinta-feira, 06, o Prefeito Everaldo Da Silva Moraes, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Varoneza Gonçalvez, receberam a chave de um novo veículo de transporte escolar diário de estudantes, denominado Ônibus Rural Escolar –ORE 1, ano 2020.

O mesmo foi adquirido através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico – FNDE e emenda parlamentar do Senador Lasier Martins, no valor de R$ 189.900,00 reais, com contrapartida da prefeitura de R$ 3.732,00 reais.

Com capacidade mínima de 29 estudantes, mais condutor, o ônibus é equipado com poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudantes com deficiência, ou com mobilidade reduzida. O recurso permite realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas do salão de passageiros ou exterior do veículo, ao nível do piso interno.

Este é o 20º veículo adquirido até o momento pela atual administração que está renovando sua frota com o propósito de agilizar o transporte, oferecendo serviços públicos mais eficientes e seguros a toda população.

07/08/2020

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support