Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

RELEVANTE SERVIÇOS PRESTADOS: Administração homenageia Dr. Mario Neuls Veronese

A Administração Municipal, através de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última terça feira, uma homenagem ao Dr. Mario Neuls Veronese pelos anos de serviços prestados ao município de Campos Borges. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Everaldo Moraes, Vice Prefeito Altamiro Trenhago, Presidente da Câmara Germano Wegener e Secretária de Saúde Claudia Cardoso, que ao proferir algumas palavras homenagearam o médico.

A Secretária de Saúde, Claudia, promotora desta iniciativa, fez a entrega de uma placa em reconhecimento aos serviços prestados e  o Prefeito Everaldo entregou uma cesta de agradecimento. Muitas pessoas da comunidade fizeram-se presentes para prestigiar o momento e expressar seu reconhecimento pelos muitos anos de serviço na comunidade. A solenidade foi encerrada com a apresentação do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e algumas músicas apresentadas por João Maciel. Logo após a cerimônia aconteceu um coquetel de confraternização.