Campos Borges - RS, sábado, 04 de maio de 2024

Dia de Celebrar e Homenagear

Na quinta-feira, dia 13 de abril, nosso município de Campos Borges completou 35 anos de Emancipação e para comemorar esta data especial, aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião uma Missa de Ação de Graças, presidida pelo Padre Luis Carlos Morari de Campos. Foi um lindo momento para a comunidade celebrar e agradecer pelo desenvolvimento de nosso município e também agradecer por todas as pessoas, Administrações, Vereadores, Funcionários Públicos, Secretários e Colaboradores, que durante esses 35 anos ajudaram e estão ajudando a construir a história de Campos Borges.
Após a Missa de Ação de Graças, houve a homenagem para os Emancipacionistas do Município, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e dedicação no processo de Emancipação do Município.
A Administração Municipal realizou uma homenagem singela e carinhosa para a Comissão Emancipacionista, pelas contribuições relevantes com a história e crescimento do município.
Fizeram parte das Comissões de Emancipação:
Primeira Comissão: Hilário Tura, Nodário Kuhn de Toledo, Protásio Orlando Rodrigues, Volfe Umberto Gobbato,
Ataídes Marion, Antônio Tura, Antônio Paulo dos Santos, Juliano Noal, Romeu Castoldi.
Segunda Comissão: Renato Nelson Rutzen, Gilvan Marion, Danilo Arruda da Silva, Antônio Valderi da Rosa, Laurindo Giacobbo, Orlando Pereira Soares, Artêmio Luiz Winck, Armindo Moresco, Alberino Pierezan, Osmar Antônio Marchese, Joel Costa.
A Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e o Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan, agradecem aos homenageados pela presença e também aos familiares dos homenageados falecidos pela disponibilidade em participar e a comunidade que se fez presente neste momento tão importante para o Município de Campos Borges.
A Prefeita Municipal deixa para a comunidade a seguinte colocação: Parabéns a todos que diariamente cumprem a sua missão, confiantes assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer um Campos Borges que tanto sonhamos.
A Administração Municipal agradece ao Comércio, as Indústrias, Agroindústrias, aos Agricultores e todos os setores que fazem a Nascente do Progresso a cada dia maior, gerando renda e desenvolvimento.