Campos Borges - RS, sábado, 15 de junho de 2024

Dia de Celebrar e Homenagear

Na quinta-feira, dia 13 de abril, nosso município de Campos Borges completou 35 anos de Emancipação e para comemorar esta data especial, aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião uma Missa de Ação de Graças, presidida pelo Padre Luis Carlos Morari de Campos. Foi um lindo momento para a comunidade celebrar e agradecer pelo desenvolvimento de nosso município e também agradecer por todas as pessoas, Administrações, Vereadores, Funcionários Públicos, Secretários e Colaboradores, que durante esses 35 anos ajudaram e estão ajudando a construir a história de Campos Borges.
Após a Missa de Ação de Graças, houve a homenagem para os Emancipacionistas do Município, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e dedicação no processo de Emancipação do Município.
A Administração Municipal realizou uma homenagem singela e carinhosa para a Comissão Emancipacionista, pelas contribuições relevantes com a história e crescimento do município.
Fizeram parte das Comissões de Emancipação:
Primeira Comissão: Hilário Tura, Nodário Kuhn de Toledo, Protásio Orlando Rodrigues, Volfe Umberto Gobbato,
Ataídes Marion, Antônio Tura, Antônio Paulo dos Santos, Juliano Noal, Romeu Castoldi.
Segunda Comissão: Renato Nelson Rutzen, Gilvan Marion, Danilo Arruda da Silva, Antônio Valderi da Rosa, Laurindo Giacobbo, Orlando Pereira Soares, Artêmio Luiz Winck, Armindo Moresco, Alberino Pierezan, Osmar Antônio Marchese, Joel Costa.
A Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e o Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan, agradecem aos homenageados pela presença e também aos familiares dos homenageados falecidos pela disponibilidade em participar e a comunidade que se fez presente neste momento tão importante para o Município de Campos Borges.
A Prefeita Municipal deixa para a comunidade a seguinte colocação: Parabéns a todos que diariamente cumprem a sua missão, confiantes assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer um Campos Borges que tanto sonhamos.
A Administração Municipal agradece ao Comércio, as Indústrias, Agroindústrias, aos Agricultores e todos os setores que fazem a Nascente do Progresso a cada dia maior, gerando renda e desenvolvimento.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support