Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

4° Expocamp

A feira industrial, comercial e do agronegócio de Campos Borges acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro na Escola Menino Deus.

A variada programação inclui palestras sobre “Tecnologia na Aplicação de Agrotóxicos”, “Reforma da Previdência e os seus impactos para o magistério” e “Plantas Ornamentais”.

Entre as atrações culturais, a feira terá o Show de Talentos locais, apresentação do Grupo de Danças Raízes da Tradição e o pré-lançamento da Rota do Turismo Rural.

No entretenimento, a banda Tchê Garotos se apresenta no dia 29, a dupla Paula & Pâmela, no dia 30 e o tradicionalista Mano Lima no domingo. Além, das bandas Pérola Negra e Portal da Serra que também estarão no Palco de shows.

Sobre a programação, o Prefeito Everaldo Da Silva Moraes ressalta “Preparamos atrações que irão agradar diversas faixas etárias. Teremos Baile da Terceira Idade, Brinquedos Infláveis para as crianças, o show da 7ª Etapa do Circuito Gaúcho de Velocar e Kart Cross, além da hospitalidade do povo camposborgense que saberá receber todos os visitantes com carinho e cordialidade”.

A 4ª Expocamp é uma realização da ACISC e Prefeitura Municipal, com o apoio do Poder Legislativo, Pdoze Feiras e Eventos e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support