Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

4° Expocamp

A feira industrial, comercial e do agronegócio de Campos Borges acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro na Escola Menino Deus.

A variada programação inclui palestras sobre “Tecnologia na Aplicação de Agrotóxicos”, “Reforma da Previdência e os seus impactos para o magistério” e “Plantas Ornamentais”.

Entre as atrações culturais, a feira terá o Show de Talentos locais, apresentação do Grupo de Danças Raízes da Tradição e o pré-lançamento da Rota do Turismo Rural.

No entretenimento, a banda Tchê Garotos se apresenta no dia 29, a dupla Paula & Pâmela, no dia 30 e o tradicionalista Mano Lima no domingo. Além, das bandas Pérola Negra e Portal da Serra que também estarão no Palco de shows.

Sobre a programação, o Prefeito Everaldo Da Silva Moraes ressalta “Preparamos atrações que irão agradar diversas faixas etárias. Teremos Baile da Terceira Idade, Brinquedos Infláveis para as crianças, o show da 7ª Etapa do Circuito Gaúcho de Velocar e Kart Cross, além da hospitalidade do povo camposborgense que saberá receber todos os visitantes com carinho e cordialidade”.

A 4ª Expocamp é uma realização da ACISC e Prefeitura Municipal, com o apoio do Poder Legislativo, Pdoze Feiras e Eventos e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.