Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

DESFILE EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA PÁTRIA

Abertas a comemorações da semana da Pátria

A abertura oficial da Semana da Pátria em Campos Borges foi realizada na segunda-feira, 03, com a condução do fogo simbólico da Igreja Matriz São Sebastião até a Praça 13 de Abril, em frente a prefeitura Municipal. O fogo foi levado pelos motoristas da secretaria de educação, que mesmo com chuva realizaram o ato caminhando.
Na quarta-feira, 05, foi realizado em Jacuizinho o encontro de Bandas municipais. Oportunidade em que a Banda Asas de Luz de Campos Borges realizou sua apresentação juntamente com as bandas Fênix do Campo Comprido e a Banda da Escola Rui Piegas de Espumoso.
As Escolas Toca dos Tocos e da Escola Menino Deus também realizaram dentro dos seus turnos inúmeros trabalhos em homenagem à Pátria. A secretária de educação, Arlete Tonello lembra da importância de manter o amor e respeito pela Pátria. “Estão de parabéns as direções, professores e alunos pela dedicação e belas apresentações em homenagem à Pátria. Sentimos o encantamento e a emoção estampada no rosto dos alunos em suas apresentações. Isso significa que os professores conseguiram plantar uma sementinha de civismo e amor pela Terra Amada, Brasil.” Lembrou Arlete.
Para encerrar a Semana da Pátria aconteceu o Desfile Cívico na Avenida Maurício Cardoso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support