Campos Borges - RS, terça-feira, 23 de abril de 2024

Deputado Dirceu Franciscon visitou Campos Borges

Na manhã desta Sexta-feira, 25, a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e o Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan, receberam a visita do Deputado Estadual Dirceu Franciscon do Partido PTB, juntamente com seu Assessor e Assistente Parlamentar.
Na ocasião estiveram presentes o Secretário da Administração e Planejamento Andrei Scherer Pereira, a Secretaria de Educação e Cultura Rozani Vidal, o Secretario de Saúde e Assistência Social Ivandro Biazzi, Vereador André Soares do PTB, Suplente Ivo Tiaruju Borba de Oliveira do PTB, o Áureo Rodrigues Presidente do Partido PP, e Vilson Toledo representante do PTB.

Na oportunidade foram apresentadas ao Deputado, as demandas da nossa comunidade e reafirmado sua parceria com a Administração Municipal.

Dirceu reforçou que sua equipe está à disposição, para atender e encaminhar os pedidos que beneficiam a população Camposborgense e reafirmou uma Emenda de $120.000 para o município destinado para a área da Saúde.